segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pequenos Prazeres


Só um desabafo: Poucas coisas na vida se comparam ao prazer de dormir Domingo á 1 da manhã e acordar na Segunda ás 6 hs , olhar aquela chuvinha chata e dizer:

- Foda-se a faculdade!

E dormir até a hora que bem entender...

Sinto dó da nerdolândia que se priva deste prazer, para guardar as faltas para o final do semestre (período que provavelmente eles irão igual para a faculdade para não perder conteúdo...)

Eu posso até me ferrar por causa dessa falta, é a minha cara escolher para dormir bem o dia de uma avaliação surpresa... Mas que eu aproveitei meus finais de semana bem mais que eles e dormi pra caralho, isso é fato... E no final tudo dá certo para todo mundo!!!

Um comentário:

Leandro disse...

Faltar à aula é bom. Faz bem pra pele e pro humor (desde, é claro, você não tenha dificuldades em correr atrás do conteúdo perdido).