terça-feira, 8 de abril de 2008

Cabeça de Pastel de Vento

Eu almoçava todos os dias no mesmo restaurante. Como o banheiro do Estúdio em que eu trabalhava era usado por muitas pessoas, eu preferia escovar os dentes no banheiro do restaurante mesmo. Naquele dia, tinha mexido com carimbo a manhã toda. Quando deu meio-dia, saí do Estúdio o mais rápido possível, antes que me pedissem alguma coisa e já era o meu almoço... Bati meu ponto, caminhei até o restaurante e olhei para a minha mão suja. Entrei na fila do banheiro, lavei as mãos, escovei os dentes e saí... Voltei para o estúdio, liguei meu computador e me dei conta que estava faltando alguma coisa... Senti um vazio... No estomâgo... Caraca... Esqueci de almoçar!!!!!!!!!!!!! Aliás, do que é mesmo que eu estava falando?

2 comentários:

Lisa disse...

hahahahahha
hahahahhahah

Acho que vc nunca me contou essa!!
mas é uma típica!!
hahahahahha

beijo

Jenny disse...

Hahahahaha uma vez eu fui até na frente do banco depositar dinheiro, comprei um cigarro na banquinha e voltei pra casa!