quinta-feira, 3 de abril de 2008

1º de Abril - Dia da Verdade

Se o cara que inventou o Dia da Mentira tomasse Skol, ele teria inventado o Dia da Verdade...

Imagina o caos...



Chefe:
- Bom dia, subordinado incompetente!

Funcionário:
- Bom dia, seu muquirana filho da puta! Como é que está a gostosa da tua esposa? Ah, se eu fosse rico que nem você...

Chefe:
- E olha que eu estou enriquecendo ás suas custas... Obrigado por ser tão inútil a ponto de não conseguir um emprego melhor...

Funcionário:
- Falando nisso deixa eu fingir que preparo uns relatórios enquanto jogo paciência...



Namorada:
- Hoje você só vai me comer se me levar para jantar em algum restaurante caro.

Namorado:
- Beleza, contanto que eu não tenha que ficar esperando três horas pra vc ficar com a mesma cara de sonsa de todos os dias...

Namorada:
- E você acha que te aguentando a três anos tem como ficar com uma cara melhor?

Namorado:
- No teu lugar, acabadaaaassa desse jeito eu também ficaria com cara de cu...

Namorada:
- Teu amigo Ricardão não me acha nem um pouco acabada...

Namorado
- É que ele ainda não viu essa tua bunda forrada de celulite...

Namorada:
- Olha que eu acho que ele já viu...



Filho:
- Oi mausoléu...

Pai:
- Quanto você quer, estorvo?

Filho:
- Enquanto você não morre, liberando a chave do carro tá valendo...



Professora:
- Façam cara de intelectual enquanto eu falo umas baboseiras aqui para receber meu salário...

Aluno:
- Beleza, sua medíocre... Contanto que eu receba a porra do meu diploma pra parecer menos loser...



Amiga 01:
- E aí, quando você vai apresentar seu namorado novo?

Amiga 02:
- Vadia do jeito que você é, nunca...

Amiga 01:
- Você só não é tão vadia por que nenhum cara quer te pegar... Invejosa...

Amiga 02:
- Na boa, com essa tua cara de chokito e essa vassoura no lugar do teu cabelo fica difícil ter inveja...

Amiga 01:
- Pelo menos eu não sou burra que nem você...



Haja engov pra ressaca do dia seguinte!!!
E Viva a Mentira!!!

Nenhum comentário: