sábado, 3 de maio de 2008

Chuta que é miguxa












Quando a gente acha que já viu tudo nessa vida, se depara com coisas como essa comunidade do orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1234077

A comunidade é, digamos, uma consultoria de Orkut para miguxas... Chego a ficar confusa sobre o que falar da comunidade... Juro que tem material suficiente para um blog inteiro...

Óbvio que pedi para fazerem uma avaliação do meu perfil... Acho que não torcia para ser reprovada em um teste desde quando fiz o teste para o Colégio Santa Luzia e eu queria mudar para o Stella Maris... Enfim, esse foi o resultado:

Camila
nome: 5,0
fotoo de perfil : 10
Depoimentos: 10
Pagina de recados: 5,0
Comunidade: 7,0
Album: 0,0
Videos: 0,0
Perfil: 3,0

Beeim camilaa axoo que voocê deveriaa organizaar mais suaa paginaa dii recadoos
Kadêe as fotoos aii moxinhááá.??ii colocaa alguuns videooS
Pedii plaa alguuem colocaar invasaao. ouu pegaa algumaa dessas coisas que taah no foruum pla colocaar no perfiil vai fikaa beeim legaals..Esperoo que tenhaa ajudadoo
beijaaao.

A moxinhááá que me avaliou foi a †°>♥ Lαяιѕѕα ♥<°† ...
Como disse a Dany, a mãe tem tanto trabalho para escolher um nome bonito para ser transformado nisso... Compreensível o nome "Camila" ser esquisito na visão dela... Mas poderia ser muito pior... Segundo o Moderador com foto do Digimon, no tópico sugestões de nomes:
Sugestões Feias que estou falando...
"Ex:~ nomes com aquelas letrinhas horríveis ( ßĉÐøεαьρ )
~ nomes comuns ( barbie, chicletáh, moranguinha, piriguete )
~ escrever nomes com umas letras maiúsculas e umas minúsculas ( amOrá ... )"
Gente, no meu Orkut não tem ninguém com o nome de Barbie, Chicletáh... Piriguete até tem algumas... Mas não é pelo nome do avatar que elas são identificadas... O Moderador Digimon dá uma lista gigante de sugestões... Vou colocar aqui só as melhores, quer dizer piores...
♦ ѕнυρ-ѕнυρ (66)³
× мєια иσνє //
• яє.вσℓα∂уинα³
мαℓℓвσяαн•
≈ℓαн.gαятιѕнα {мєנσgαиαραяє∂є}
≈єѕмαℓтα∂αн
• Parma.LATE
- Sweet Princess' (Princessa Doce)
'Dolls of the sky • (Bonecas do céu )
_machilda!
sabão.nete
'manona assacina {kkkk}'
#) Kero uma Lorah
Máh.Liciaaaa³
control;αlt;del
shifT
tααb~
Vamos lá... Sem querer bancar a conservadora, mas além de demorar para decifrar esses códigos, eu não consigo achar graça das piadas! Control;alt;del, shift, taab não são teclas de digitação? Qual a graça de se chamar num lock? Malboro não é uma marca de cigarro? Ah, tem um DJ com esse nome tb... Por que a Mah é Liciaaaa ao cubo? E a reboladinha e a shup-shup? E a 'manona assacina {kkkk}'? O kkkk faz parte do nome? A piada tem a ver com a banda "Mamonas Assassinas"? Ou com o aSSaSSinato da gramática? E a tradução do Sweet Princess e Dolls of the Sky? É pra isso que a mãe pagou curso de inglês desde os 7 anos? Por um momento achei que estava lendo um tópico da comunidade "Cantadas de Pedreiro".
Isso foi só um tópico de lá... A regra lá é muito clara... Só os mediadores podem avaliar e postar em alguns tópicos... E a corporação das miguxas tem um tópico para você postar seu mini-curriculo e se candidatar a vaga de mediador:
• Inscrições Para Mediadores ☺
___
Estamos a procura de mediadores para a comunidade... RESPONDA:
Sei editar fotos e fazer montagens. ( )SIm ( )Não
Sou muito criativo[a]. ( )Sim ( )Não
Ajudo todos. ( ) Sim ( ) Não
___Obrigado!
Uma coisa é real... Essas meninas são criativas... Marketeiras promissoras... Mas se elas não aprenderem que "eu" (3ª pessoa do singular) não se escreve "el" a coisa fica difícil! E nem to pedindo nada muito complexo...
Medo de onde o mundo vai parar...

4 comentários:

Bela Talbot disse...

Tô tentando parar de rir pra comentar
hahahahahaha

VC se supera a cada dia
pago muito pau pra vc miguxonaaaaaaaa

vou lá pedir pra avaliarem meu perfil
hahahahahah

Bela Talbot disse...

aquelas miguxas vacas não valiam a porra do meu perfil
e as fotos e recados lá abertospra quem quiser fuçar...
hahahahahah
bosta
vou desistir de virar miguxa

Bela Talbot disse...

Olha que absurdo:
Lisa
• Nome~ 6
• Avatar~ 5
• Recados ~ 7
• Comunidades ~ 8
• Depoimentos ~ 7
• Fotos ~ 6
• Vídeos ~ 8
• Perfil ~ 6

Nota Final 7

nem uma dica nem porra nenhuma
pffffff

Leandro disse...

Não sei vocês, mas eu acho lamentável!