segunda-feira, 19 de maio de 2008

It's Now or Never

Semana passada eu estava realmente ocupada, como a tempos eu não ficava... Nem tempo para o War tive muito... E vários posts em potencial passaram pela minha cabeça... Mas tem coisas que se eu não paro o mundo na hora para escrever, vão embora... Como diz o Lulu "tudo muda o tempo todo no mundo"... Tipo, a raivinha que motivava um post passou... A euforia por causa do shampoo novo que comprei, acabou! (A propósito o shampoo já está na metade)
A minha EMOtividade com o filme Serendipity já era e voltei a achar o amor uma merda... O livro da Becky Bloom não é mais o melhor do mundo na minha opinião, a trufa de licor de chocolate da Cacau Show não é mais a solução dos meus problemas (a solução é um regimão memo)... E quer saber? Não é o Blog que causa isso... É o coração mesmo... Por isso, Carpe Diem, baby...

Nenhum comentário: