quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Teorias Cretinas

Blog abandonado a bilênios...

Não foi nenhuma inspiração súbita que me trouxe aqui para dissertar sobre alguma teoria cretina ou genial...

Apenas lembrei de postar pq hj é dia 02 de janeiro, 11:00 da manhã, estou "trabalhando"... Sozinha, abandonada, numa sala dentro de uma universidade deserta... Postar no blog é uma excelente opção, se é que vocÊ me entende...

Eis que chego aqui e descubro que meu blog está sendo vigiado... Não, não são os leitores admiradores surgindo do além (vide primeiro post) ... São pessoas me acusando de plágio na comunidade do orkut "Teorias Cretinas"...

Hahaha, que legal... Adoro aquela comunidade... Não sou mto de postar em comunidades, mas sempre que possível passo por lá para dar umas risadas... Me deu vontade de voltar a postar lá... Mas é mto flagrante para os detetives de plantão...

Adoro brincar de detetive... Embora eu sempre seja investigadora... Mas as coisas mudam...

É, ano novo, vida nova...

Feliz 2008 a todos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: