quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Coisas que eu sei...

Odiei a Danni Carlos desde a primeira vez que a vi... Fiquei inconformada como alguém com um nome imbecil desses, uma cara de Courtney Love do Paraguai e uma voz chata do cacete tinha coragem de aparecer na tv... E além de tudo a infeliz não devia prestar nem para compor uma música decente, já que seu trabalho se resumia em estragar músicas alheias...

Também nunca fui muito fã de músicas sensações de novela... Enjoa rápido... Me traumatizei com "Encontros e Despedidas" da Maria Rita em Senhora do Destino, "Alo Alo Marciano" da mãe dela em Cobras e Lagartos, "A sua" da Marisa Monte em Desejos de Mulher, "Só Hoje" do Jota Quest sabe lá em que novela e por aí vai... Você não precisa assistir a novela para passar pela epidemia globomusical... Não é nada pessoal com novelas, pq mais chato do que novela ruim é pseudointelectual que diz que não gosta de novela para posar de cult...

Até que um belo dia estava assistindo de passagem "Duas Caras"... Um arranjo musical lindo me chamou a atenção... E começou a letra:



"Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião"
(...)
"Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão"
(...)
"Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas"
(...)
"Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim"
(...)
"Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia
Agora eu sei..."



Nossa, pirei com a música... Fui pesquisar no Santo Google que tudo sabe e que tudo vê, SEQVME... Quando vi de quem era a música relutei para acreditar... Danny Carlos... Na novela das 8 hs... E o pior... Comecei a ver essa letra postada no perfil de várias miguxas no orkut... E o mais grave, eu continuo gostando da música... E tem mais, acho que a Marjorie Estiano está atuando bem , o Lazaro Ramos está lindo no papel de favelado, e a versão de "Negro Gato" do MC Leozinho ficou o máximo... Something is wrong with me...

Pronto Falei!!!!!!!!!

Nenhum comentário: