terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lei do Mínimo Esforço...


Ela é a maior prova do quão injusto é esse mundo!
Sempre!
Como funciona?
Sabe aquela prova que você passou a semana inteira se acabando de estudar? Tirou ZERO. Aí na próxima, você diz: "Fuck it all, yo soy rebeldey no preciso estudar". Enche a cara na véspera, dorme míseras duas horas e esquece o material para a prova com consulta. Escreve tudo aquilo que você pensa, sem o menor nexo, como se não houvesse amanhã (como diria o marido de mandy)!E ainda recebe um elogio junto com a nota máxima!
E aquele projeto, que você estava empolgadassa, disposta a dedicar o melhor de si por ele! E logo de cara leva um puta balde d'água fria na cabeça, sentindo que você tá sobrando por ali (justa ou injustamente)... Aí quando você liga o foda-se, tem preguiça até de ver como andam as coisas por lá! Acontece aquilo que se tivesse acontecido no princípio, teria evitado muuuuuita fadiga!
Não sei se é assim com todo mundo... Talvez seja eu que cause isso!Pois eu e Marisa e Nando "admiramos o que não presta, escravizamos quem gostamos, não entendemos, trazemos o lixo para dentro. abrimos a porta para estranhos, cumprimentamos, queremos aquilo que não temos e temos tanto a fazer e fazemos tudo pela metade. Falamos muito palavrão, falamos muito mal, falamos muito mesmo sem saber do que estamos falando. Famos muito bem, mentimos."

Essa música foi feita pra mim, só pode... Não tem nada a ver com o post, talvez...
E esse é o post que fiz com maior descaso e má vontade da história do meu blog! estou pronta para os elogios!
hahahahaha

3 comentários:

Jenny disse...

Trocando em miúdos, surtou...

taí um post que vc fez com a lei do mínimo esforço... com maestria diga-se de passagem...

hahahahahhaha eu to deveras infame hoje, pode falar...

e eu nem precisava dizer nada, pq vc ja sabia, não é mesmo?

Gustavo Lago disse...

o blog da mandy é só para convidados! acho que é o primeiro que eu vejo assim. nao que tenha visto muitos...

Fernando Cesar disse...

=)