quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Consultoria em Banho


Ontem acordei atrasada... Muito atrasada... Ia perder minha carona e não poderia perder a primeira aula! Não pude tomar banho pela manhã... Não, eu não estava fedendo, meu cabelo não escorria óleo nem nada disso... Só queria um banho para sentir aquela sensação de frescor e tal, só voltaria para casa 11:00 da noite... Não aguentaria tudo isso sem banho!
Então me inspirei na Cronologia de Mandy e tive uma idéia genial, ir pra casa na hora do almoço e tomar um banho mega rápido... Eu saio 12:00 da faculdade (ok, saí um pouco antes...), precisaria passar no banco, almoçar, tomar o banho e voltar para a faculdade as 14:00. Pensei: - São apenas 11:00 minutos, eu sou capaz!
Mas, meus cálculos não bateram muito com os dela:

Me ajuda a reduzir, Mandy:

1- Procurar a toalha. 2 min

2- Ligar o chuveiro e esperar a água esquentar. 40s

2- Tirar a roupa. 30s

3- Molhar-se. 1 min

4- Aplicar xampu. 2min

5- Enxaguar xampu. 2min

6- Aplicar a segunda mão do xampu. 2 min

7- Enxaguar a segunda mão do xampu. 2min

8- Aplicar o condicionador. 3 min

9- Ensaboar o corpo: 4 min

9- Enxaguar o condicionador. 2 min

10- Enxaguar-se por fim:1min30s

Vc está pronto para sair do chuveiro, cheirosamente.
Tempo: 22 min40s

Fora o tempo de pensar na vida debaixo do chuveiro (que por medidas ecológicas estou reduzindo), passar desodorante, creme, perfume, escolher a roupa, vesti-lá, secar o cabelo...

Acho que eu deveria estudar a tarde...

Um comentário:

Jenny disse...

hahahhahahahaa

consultoria:

manter a toalha sempre no mesmo lugar

qdo estou com pressa, nunca passo a segunda mão de xampu.

pensar na vida em baixo do chuveiro fora de cogitação. A não ser que seja: preciso apurar, vou me atrsar.

preparar a roupa antes de ir dormir, no dia anterior.

não seque o cabelo, enrole a tolaha nele antes de se vestir, faça tudo que tiver que fazer e por ultimo tire e escove.

vestir-se, passar desodorante, perfume e creme é rapidinho.

pronto, vc deve ter ganho uns 8 minutos nisso!

não estou dizendo que nunca tomo banhos demorados, mas como disse é uma receita de banho rápido para qdo estamos atrasadas ou com pressa!