terça-feira, 8 de julho de 2008

Pessoas Morango x Pessoas Chocolate



Existem mil formas de classificar as pessoas... Uma dela é por "Pessoas Morango" e "Pessoas Chocolate"...

As pessoas Morango são aquelas que acham que o frio é melhor que o calor (e a fumaça melhor que o ar)... Que agem racionalmente... Se sentem confortáveis na solidão... Que não se envolvem em relacionamentos... E por mais que tentem , nunca mergulham de cabeça...

E as pessoas Chocolate... Ah, essas são do tipo que só fazem cagadas... Que o coração vem na frente da emoção... Já que razão é inexistente nelas... Gostam de calor, festa , muvuca... Micareta seria o habitat ideal... Seja ela de qual estilo musical for....

Eu gosto de pessoas chocolate... Sempre fui assim... Tenho medo de estar me tornando um morango... Nada contra morango... Eu os adoro... Mas é que um amigo disse que eu tinha um brilho antigamente e perdi... Sinto que isso tem um pouco a ver com o morango e o chocolate... Não vejo mais a mesma graça nas coisas que via antigamente...

Na verdade acho que estou passando por uma fase doce-de-leite...

P.S. - Não venha querer desmontar minha teoria, se vc gosta mais de morangos e é diferente do que o post diz e vice-versa... Essa teoria é baseada em anos e anos de pesquisa, ô aberração...

P.S 2 - Em breve , os posts prometidos... Alias, isso rende um post...

7 comentários:

Jenny disse...

acho que eu sou baunilha, pode ser?

não sou racional mas ao mesmo tempo não sou emotiva... e baunilha geralmente é meio sem graça, acho que deve ser isso...

sei lá

kkkkkkkk

Marcos Vieira disse...

Eu concerteza sou chocolate... descreveu muito bem minha personalidade...
E adoro ser chocolate...

L* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L* disse...

Eu sou Morango.
Às vezes caio no chocolate.
Mas sou morango.

Leandro disse...

Morango com chocolate não fica melhor?

robertson disse...

Tá ai, faz 9 anos que tenho computador, de centenas de blogs o seu foi o único que eu favoritei.
Parabens Maluca Anonima xD

Unknown disse...

Morango com chocolate é o que eu sou, completamente misturada mesmo, se é que vc me entende... ;)

Cami, vou te contar uma coisa.

Você escreve bem pra caralho e eu te amO!