terça-feira, 15 de julho de 2008

Happy Birthday to me

Hoje é o meu aniversário!!! As coisas não andam muito bem, então tinha resolvido fazer a linha depressiva que não comemora o aniversário... Mas aí eu acordei com uma flor do meu pai e da minha mãe... A Lisa, a Bianca e o Gabriel me ligaram... Tinha vários palavrões legais no meu Orkut! Liguei o rádio estava tocando Zeca Baleiro... Aí me liguei que o aniversário é uma mudança de ciclo na nossa vida... E cabe a mim decidir se quero começar esse ciclo com alegria ou não!
Eu até tenho motivos para ser meio traumatizada com aniversários... No meu aniversári ode 1 ano eu estava doente e levei um tombo da minha cadeirinha de balanço... Estou chorando em todas as fotos... Aniversário em Julho é um cú... Nunca pude fazer aquelas festinhas em Buffet , no Mc Donalds ou no salão de festas pq estava todo mundo viajando! Depois meus três namorados já pisaram na bola comigo bem no dia do meu aniversário... Levei um par de chifres de um, fui abandonada por outro (ele foi pra Recife naqueles encontros de faculdade, vulgo PUTARIAAA) e quebrei o pau em público com o outro... Obviamente, em anos diferentes!
Meu aniversário de 15 anos então, nem se fala... Não que eu tenha sentido falta de festa com bolo vivo e ator da globo pra dançar valsa, longe de mim... Mas foi tão legal que esqueceram de me chamar para cantar Parabéns!!!
Mas não posso esquecer os aniversários maravilhosos que passei... Indubitavelmente o melhor foi há 10 anos... Ganhei alguns dos presentes mais legais da minha vida (trilha sonora do The Wonders, meu cofre do Snoopy e o melhor perfume do mundo) e uma festa surpresa que nem desconfiei de nada... Teve tb a festa que fiz numa "pizzaria do reggae"... Foi um dos poucos aniversários que não faltou quase ninguém por perto... Me diverti horrores e de quebra também ganhei dois novos amigos (uma que já era quase amiga e se tornou mto importante na minha vida e um bicão catarina que foi conquistando minha amizade a cada dia mais e mais!!!Amo... Os dois e todos os amigos presentes e ausentes nessa data querida)
Enfim, feliz aniversário para mim!!!!

4 comentários:

Jenny disse...

Pra mim o seu melhor aniversário foi o da pizzaria hahahahaa memso pq eu não fui em nenhum antes disso. E teve o do roxinho que tb me diverti pacas!

Eu te amo muito

Feliz aniversario baby!

PS: a amiga que ela ganhou de presente fui eu, fui eu, hein? hahahaha

Marcos Vieira disse...

Pra mim a data de hj é duplamente especial... Aniversário da minha madrinha super( pq ela ainda e sempre será minha madrinha super) e tb o dia que eu conheci essa garota maravilhosa!
Sim eu sou o catarina bicão... e nunca me orgulhei tanto disso!
Te amo demais madrinha!

Unknown disse...

Cami, eu te amo muito.
Queria que vc soubesse disso, todos os dias. Sinto saudade da gente rir que nem idiotas, mesmo que tenham sido tão poucas vezes. Sinto saudades da sua empolgação quando viu a minha caminha elástica, sinto saudades daquele dia que vc ligou de madrugada pedindo socorro e a gente foi passear com a Dory, bêbadas, comendo cachorro quente, rindo e indo mijar no empório vazio - e encontrando o Alvaro dentro do banheiro das meninas, hahahaha.
Sinto saudades de você.
E mesmo os momentos tendo sido poucos, é uma saudade que aperta e um sentimento forte, forte pra caralho.
Obrigada por ser a minha Cami.

Feliz aniversário.

Jenny disse...

atualiza! atualiza! atualiza!