quinta-feira, 12 de junho de 2008

Natural Born Killer

"I guess I was Born
Naturally Born
Born Bad"


Será? Na vida real não existe o mocinho e o vilão... Todo mundo tem o seu lado sonsinho do bem e descontrolado perverso... E mesmo na ficção, costumo simpatizar mais com os vilões do que com os mocinhos... Fábio Assunção ficou muito melhor como Renato Mendes na novela não sei o que lá do que como aquele chato de Paraíso Tropical que pegava as gêmeas...
E a Silvia de Duas Caras? Estava bem sussi, com sua vidinha feita em Paris... Bonita, inteligente, com senso de humor, rica... Até chegar o mala do Ferraço... Fez ela brigar com a família, se tornar cúmplice dos seus crimes, ficar sozinha no mundo... Para o quê? (Paraguaio? Não...) Para ficar com a imbecil da Maria Louca e o tapado do moleque pentelho... Pensando que se trata de uma mulher apaixonada (vulgo burra pacaraio...) qualquer um ficaria insano e saíria fazendo merda por aí...
Segundo os Extromodos, "Quem vier pra ver bobagem, saiba que o ciúmes mata mais que setecentas foices vindo em nossas direções."
Pois é, eu venho pra ver bobagens... Meu ciúme é doentio... Matar* (ainda) não matou... Mas as vezes me pergunto, será que eu sou a vilã ou a mocinha do roteiro? Até hoje no último capítulo das minhas novelas que já acabaram, eu sempre fui a mocinha... Pelo menos eu acho... Nunca fiz nada para prejudicar ninguém (salvo quando a pessoa merece... e todo o elenco e audiência acabaram me dando razão)... Posso ter sido injusta algumas vezes... Mas quando não somos o roteirista onisciente, não prejudica a imagem do personagem cometer uma injustiça... Desde que saiba voltar atrás depois...
Na real acho que eu sou aquele tipo de anti-herói... Que faz cagada em cima de cagada... Mas que o povo sabe que tem um bom coração e torce para que tudo dê certo no final...
Mas tem dias em que minha vontade é ser convocada para o papel de Mallory Knox e sair por aí com o Mickey**... E hoje é um dia desses... Poooooooowwwwww...
* e ** - O post estava um pouco sério para comportar piadinhas tipo "E o Mauricio? Matar?" e "Mas o mickey não iria sair com a Minnie?"... Mas óbvio que minha cabeça doentia pensou nessas infamidades... É, ainda não me tornei uma assassina fria e calculista... Quiçá quente e letrista... Ok, chega... I'm a natural born killer...

2 comentários:

L* disse...

mensagens subliminares?
hã??

agora, esse teu post matou à pau!!
sempre gosto mais dos vilões tb!

vc não é bocinha nem bandida
vc é a cami!

Anônimo disse...

Eu acho que vc tá vendo muita novela.