quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Empreendedorismo

Aula de Empreendedorismo...
(para "aprender" a ser dinâmico, pró-ativo e com visão, conforme os padrões desse mundo cão capitalista... E isso é disciplina de uma universidade...)
Lição de casa: Preparar um plano de negócios de uma empresa fictícia...
Simples... Idéias não faltam... Vamos lá... Huuuuuum... Entre minhas idéias geniais:
* Umbrella - Uma loja especializada em produtos para chuva (capas, galochas, guarda-chuvas, porta guarda-chuvas... tudo fashion...com ênfase para um produto que criei: uma mochila com um compartimento que vira guarda-chuva, facilitando seu manuseio!)
* Clube da Vodca - Um bar especializado em Vodca... Sim, já existem vários... O diferencial : será em uma cidade no interior de Santa Catarina, com uns 15 mil habitantes...
* Movie Bar - Um bar temático , cada semana um filme diferente...
*TODIOIONOCE - Agência de Detetives... Meu sonho de infância... E olha que eu levo jeito...

Mas, nenhum projeto foi aceito... É, acho que nesse mundo empreendedor eu morreria de fome mesmo... Odeio o Business Intelligence ... Odeio esse mundo de negócios... Odeio ser empreendedora, odeio ser funcionária...

3 comentários:

SM disse...

O único empreendimento que 85% dos trabalhadores brasileiros pode fazer é sobreviver com o que têm e a única ambição que podem ter é a de ganhar na mega-sena e se mandar deste país.

Beijoca

Simone

Camila Ribas disse...

TODIOINOCE foi a melhor!
Haoheoaehoaehaoehae
Você descobriria tudo, baby.

Anônimo disse...

Vida pacata numa casinha branca com cerquinha amarela?

:P