quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Se é que você me entende

Como diria uma certa MC "Não é de bom tom" não nos apresentarmos ao chegarmos em algum lugar...
Portanto, esse primeiro post será minha singela apresentação, se é que você me entende...
Nunca tive um blog... Sempre quis ter...Sei lá se foi preguiça, falta de tempo (a melhor desculpa de todos os tempos para todas as ocasiões),vergonha... Muitas vezes a inspiração vinha, mas não chegava ao papel... Ou melhor tela, se é que você me entende...
Nos meus diversos blogs que nunca chegaram a existir sempre me imaginava como uma escritora (ou seria uma blogger/blogueira, se é que você me entende...) anônima que começaria a escrever coisas geniais (se é que você me entende) e brotariam leitores e fãs... e ela (eu, se é que você me entende) nunca se revelaria... Ok, analisando psicologicamente há uma certa esquizofrenia aí...
O nome do Blog surgiu de uma comunidade do orkut (Teorias Cretinas)... Nem participo mais da comunidade, mas o chavão "Se é que você me entende" (SEQVME) ou "If you know what I mean" ficou...

3 comentários:

dZ disse...

SEQVME ajuda a economizar palavras usadas em aior larga escala que a posbres reticencias né?

Anônimo disse...

Deveria citar o nome da dona do "bordão"
;)

Lívia disse...

Esse bordao tem dona?
Eu uso o tempo todo, tanto em portugues quanto em ingles, e nem participo dessa comunidade no Orkut.
É um bom nome pra um blog. :B