quarta-feira, 15 de agosto de 2007

If you know what I mean

Brinquedo novo é assim... Brincamos, brincamos, brincamos, enjoamos...
Esqueci de algumas ressalvas na minha apresentação...

1) Eu não me apresentei na minha apresentação... E nem vou me apresentar... Nos meus devaneios blogueiros eu era anônima, SEQVME...

2) Se um dia brotar algum leitor aqui , não espere as tais publicações geniais.... escrevo mal pra caralho (além de usar palavrões, SEQVME)... As vezes até que saí alguma coisa engraçada...

3) Uso reticências em larga escala...

4) Toda vez que digito "Se é que vocÊ me entende", o "Ê" do você fica maiúsculo...

5) Você encontrará diversas piadas internas por aqui... E não achará nenhuma graça nelas... Mas acredite, na hora elas tiveram graça...

6) Acabo de descobrir que "Se é que vocÊ me entende" em inglês não é "If you know what I mean" e sim "If you can understand me"... Não gostei, If you know what I mean...

2 comentários:

SM disse...

Adorei teu jeito de escrever. Se ele traduz fielmente tua forma de pensar (e não poderia ser muito diferente) vou curtir muito ler teus devaneios.
Também não me apresentei. Mas quem se importa?

Anônimo disse...

Da nada.

Brinquedos cansam mesmo.

E esse negocios de interesse ou mesmo inspiração, tuuudo bobagem :P