terça-feira, 10 de março de 2009

Broto...


Esse post é absurdamente sem noção, I know... Eu nunca fui muito cobiçada, com milhões de gatos aos meus pés, mas tem uma coisa que me impressiona... O sucesso que eu faço com a velharada... Sério, é imensurável o tanto de senhores e senhoras que elogiam, com todo respeito, a minha beleza... Ou o elogio era mais usual em outros tempos e os velhinhos dizem isso para todas, ou eles só falam isso pq não estão flertando comigo, daí não rola aquele joguinho sentimental, manja? Ou tivera eu nascido em outros tempos e seria a rainha do tico tico no fubá...

2 comentários:

Leandro disse...

Tá partindo corações, é?
Eu diria que é mais fácil um tiozinho gostar de uma moça (bem mais jovem), porque muitas senhores (da geração do tio em questão) andam tão obcecadas em parecerem jovens que acabam falsas.
Sei lá.

Taw disse...

hauhauhaua...

po... nunca fui velho... mas po... pra mim é mais fácil dizer pra uma criança que é bonita que ela é bonita, pois suspeito que ela não vai pensar besteira sobre mim...