segunda-feira, 31 de março de 2008

YABADABADÚÚ


Sinto que sem este post meu blog está fadado ao fim... Ou por que ficará igual o meu extinto fotolog, um porta-voz de indiretinhas ácidas... Ou simplesmente por que eu vou ficar constrangida com o que as pessoas pensam ou falam...
Enfim para que isso não aconteça:


Por que YABADABADÚÚ? Na verdade eu não devia explicar porra nenhuma, pois este post foi feito para mim, o Blog é meu, os Macacos são meus, o Zeca Baleiro é meu, o Selton Mello é meu, o Gabriel é meu, o Teclado Ergonômico da 2ª PA da fila do canto da Brasil Telecom é meu... The World is Mine...
Mas já que estou afim de falar no assunto eu explico... Momento YABADABADÚÚ é a hora de praticar a insanidade... Me pego imaginando cenas bizarras... Tipo na sala de aula, durante uma explicação sobre Cultura Organizacional, me imagino subindo na carteira e gritando YABADABADÚÚ ... Ou no Cinema, na cena mais empolgante do filme, jogo toda a pipoca para o ar e canto: YABADABADÚÚ... Pode ser também no ônibus... Levanto, dou lugar para a velhinha e começo a batucar na cabeça dela: YABADABADÚÚ ... Na hora da "foles", cuspo na cara do cara e sussurro no ouvido dele: YABADABADÚÚ... Quiçá na fila do supermercado, abro um pacote de leite, jogo no cabelo do gerente, pago falando: YABADABADÚÚ ...


É caros leitores, acho que não será tão fácil deixar de ser nonsense...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e