Juro que ouvi o "tsss" da sadia quando pisei na água. Nadei um pouco tentando amenizar a dor e procurando coragem para voltar. Durante o segundo percurso foi pior. Meu pé já estava machucado e eu sabia tudo de ruim que me esperava. Perdi o controle da situação, aproveitei que estava sozinha na praia e fiz a louca, xingando o sol, chutando a areia e amaldiçoando o criador daquele paraíso.
Depois enquanto cuidava das bolhas, comecei a analisar que foi exatamente essa situação que aconteceu no meu último relacionamento. Eu sabia que pisar na areia quente poderia me machucar, mas como havia saído ilesa em outras praias e horários resolvi arriscar. Quando você sabe que vai sair ferida e vai em frente, a culpa é inteiramente sua, por não saber respeitar a natureza alheia. Se envolveu com canalha, não espere flores, gentilezas e fidelidade, baby...
E quanto mais longe você vai, mais difícil é para voltar... No começo você acha que a dor é tolerável e daqui a pouco você encontra uma sombra, ou na pior das hipóteses, fica amortecida. Mas enquanto você continuar pisando na areia quente, não vai melhorar. E depois é só tomar um banho de mar e curtir um fandango que passa!